Blog de Bartô Nascimento: Viva a tortura! VIVA!

Viva a tortura! VIVA!

Ora, no dia em que o STF aliviou os milicos e torturadores, a PM de São Paulo quase matou a porradas dois rapazes. Fale quem quiser, mas a falta de punição institucionaliza a violência. A instituição da violência não é qualquer coisa. É a materialização do FAZER que mesmo sem lei, é legal. Ajudaria nossos juízes um pouco da sociologia de Weber. Quem não sabe que a violência da polícia se fundamenta na liberdade da tortura?
*Postagem do blog da professora Marta Bellini

2 comentários:

Rubão disse...

A policia tem que agir com violência contra bandidos e baderneiros, boracha nas costas dos vagabundos! Bartô você própio já tomou umas rsrsrsrs.

Unknown disse...

Rubão, mais um vez você vem aqui falar besteira. Você não tem nada melhor para fazer?

Você sabe para que serve a polícia? A polícia existe para garantir o cumprimento da lei, e não para quebrar a lei. Temos uma constituição e um conjunto de leis que garantem ao cidadão certos direitos, mas infelizmente a polícia acaba quebrando a própria lei que é paga para enforçar.

Você vem chei de dor no cotovelo achando que todos os estudantes da UEM são vagabundos, quando na verdade, colocamos pelo segundo ano consecutivo a UEM no posto de melhor universidade do Paraná.

Já tomei borrachada sim Rubão, porque ao contrário de você, minha vida não se resume à ficar escondido como um covarde fétido atrás da tela do computador.

Copyright © Blog de Bartô Nascimento Urang-kurai