Blog de Bartô Nascimento: Um babaca chamado Marco Feliciano

Um babaca chamado Marco Feliciano

Um babaca chamado Marco Feliciano ocupa a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara de Deputados, e diz que só sai morto. Quem me dera, um babaca desses não faria falta à humanidade. O pastor, além de cometer estelionato contra as camadas mais desfavorecidas da população através de igreja, Tempo de Avivamento, despeja diariamente diarréia cristã fundamentalista de sua boca com comentários racistas, homofóbicos e machistas. Triste é que ele representa uma massa fundamentalista em expansão, para quem os direitos humanos são contra a suposta "palavra de deus". Veja algumas das declarações deste imbecil:

"A podridão dos sentimentos dos homoafetivos levam ao ódio, ao crime, à rejeição."

"Depois da união civil, virá a adoção das crianças por parceiros gays, a extinção das palavras pai e mãe, a destruição da família."

 "Quando você estimula uma mulher a ter os mesmos direitos do homem, ela querendo trabalhar, a sua parcela como mãe começa a ficar anulada, e, para que ela não seja mãe, só há uma maneira que se conhece: ou ela não se casa, ou mantém um casamento, um relacionamento com uma pessoa do mesmo sexo, e que vão gozar dos prazeres de uma união e não vão ter filhos. Eu vejo de uma maneira sutil atingir a família; quando você estimula as pessoas a liberarem os seus instintos e conviverem com pessoas do mesmo sexo, você destrói a família, cria-se uma sociedade onde só tem homossexuais, você vê que essa sociedade tende a desaparecer porque ela não gera filhos"

"Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato."  

" O AIDS é o câncer gay"


O que dizer depois de ouvir tanta merda? A democracia representativa burguesa em si é uma farsa, mas ter esse idiota como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias ultrapassa e em muito qualquer resquício de racionalidade que poderia estar presente. Quem defende esse otário joga no esgoto a razão.

Nenhum comentário:

Copyright © Blog de Bartô Nascimento Urang-kurai