Blog de Bartô Nascimento: Blues da Movimentação

Blues da Movimentação


Chapa 1 - Movimente-se UEM: 1517 votos;
Chapa 2 - Bonde do Amor: 617 votos;
Chapa 3 - NDA: 341 votos.

...toma essa Bonde :)

4 comentários:

Wilsoleaks Alves disse...

Estando do lado destes trastes vc demonstra que não presta Bartô, vamos encontrar fuça a fuça...ai vc vai ver o que é bom ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahaha.

Unknown disse...

Vou ver o que é bom? Que medinho hein! Quando você quiser trocar idéia cara a cara é só me procurar. Não se acovarde não!

Wilsoleaks Alves disse...

Estarei no Chapa Quente(perto da Faculdade Maringá) amanhã cedo, domingo 8:00 da manhã, estarei com uma moto KS vermelha, apareça covarde.

Unknown disse...

Amanhã de manhã tem a licitação da casa do estudante, se você quer falar comigo apareça lá. Você sabe onde é o DCE, estou lá todos os dias.

E vê se para de ficar mandando mensagenzinhas, vá buscar tua turma. Você não nada melhor pra fazer?

Se o que você quer é resolver na porrada, então para de ficar se escondendo como um covardizinho de merda atrás da tela do pc e me procura. Tenho este blog há mais de dois anos e já foram inúmeros otários do Bonde que vieram aqui falar merda que iam bater e bla bla bla, mas nenhum me confrontou pessoalmente até hoje. Aliás, vocês tinham que parar de pagar tanto pau pra mim. Eu nem sei quem você é, nunca te vi na vida, mas mesmo assim você vem aqui me dar ibope como se fosse celebridade. Se liga fii.

Copyright © Blog de Bartô Nascimento Urang-kurai