Blog de Bartô Nascimento: UJS/PT roubando no DCE da UFMG...

UJS/PT roubando no DCE da UFMG...

Dando uma olhada na blogosfera encontrei, por acaso, uma denúncia da nova gestão do DCE da UFMG, que acusa a gestão anterior de roubar 16.000 reais! A gestão que está sendo acusada, por coincidência, é composta pelos mesmos grupos políticos que disputaram o DCE da UEM este ano como Chapa Quente o Bonde do Amor por + Alteração: o PT e a UJS (PCdoB). Estranho como em quase todos os DCEs em que a UJS e o PT estão presentes acontecem denúncias de corrupção.

Siga o link para ver o post que acusa a UJS e PT na UFMG.

(PS: por agora só descobrimos que o Bonde sumiu com uma porrada de documentos. Fizeram a limpa para não serem incriminados.)

5 comentários:

Wilsoleaks Alves disse...

Vc vai ser processado por estas calúnias Sr. Bartô, se prepare, estarei amanhã entrando em contato com os camaradas de Minas e vem chumbo grosso para o seu lado.

Wilsoleaks Alves disse...

Bartô vc nasceu na Bolivia ou Paraguai?

Unknown disse...

Manda ver o processo então... eu tô esperando.

PS: vê se procura amigos, você fica entrando o dia inteiro aqui e isso demonstra carência. Desencana cara, só gosto de mulheres.

Unknown disse...

Ôrra, meu... Sacanagem., hein? Nem tenho o que comentar...


Ah! Comenta lá no meu blog: www.riot-vicious.blogspot.com! Espero que goste da letra de música que postei! É de minha autoria! ^^ Deixe sua opinião sobre ela! Tem o audio da música original (pois é uma versão), e tudo o mais!

Muito obrigada por me recomendar!!

Tudo de bom à você!!

RIOT kisses,
Mari.

Unknown disse...

Oloco Bartô, não generaliza né cara. Se não temos que incluir vc tbm no meio dos seus! E acho que você não gostaria disso, ou vai contra tudo oq ja conversamos?
Cada um tem uma idéia diferente e uma forma diferente de fazer politica e administrar o dinheiro, assim como a gestão do bonde pegou os caixas falidos e um DCE todo arrebentado, que era praticamente um ponto de venda de drogas, vocês pegaram um dce arrumadinho, pintado mesmo que não sejam cores que gostem, mas não estava abandonado. Quem abandonou o bloco onde se localiza o DCE foi a reitoria, que não faz reformas no bloco que anda caindo aos pedaços.
E não se esqueça do dinheiro que estava em caixa quando vcs entraram, e de uma série de coisas, assim como a casa do estudante que é somente a galera da gestão nova colocar em andamento a execução do projeto oq ao meu ver é mto mais facil do que a parte burocratica feita por muitas gestões e concretizada na gestão do bonde que peitou por vezes a reitoria, e não venha dizer tbm que é mentira, pq vc ajudou em alguns protestos, protestos esses que vc como aluno da universidade tem o direito de como todos de participar, então.
Como disse cada gestão tem seu ponto fraco e seu ponto forte!

Copyright © Blog de Bartô Nascimento Urang-kurai