Blog de Bartô Nascimento: Nota do Blog

Nota do Blog

A presença no meu blog dos comentários anônimos de apoiadores do Bonde do Amor, chapa pelega do PCdoB, se torna cada vez mais ridícula. Na falta de argumentos contra as críticas que faço, essas pessoas regularmente aparecem neste blog para me insultar. Agora a galera do Bonde está até partindo para ameaças. Vários comentários no meu último post tentaram me intimidar para que eu não comparacesse no CEEB, realizado no último sábado, sob ameaça de agressão física. Foram ameaças vazias, pois fui no CEEB normalmente e fiz várias intervenções para defender o CAFF, a horizontalidade e a participação dos estudantes nas decisões do DCE, e ninguém me agrediu ou ameaçou me agredir. Os covardes não tem coragem de se identificarem no meu blog mas querem que eu fique com medo? É preciso muito mais do que isso para me silenciar, e enquanto eu estiver na UEM continuarei desmascarando o corporativismo partidário no movimento estudantil. Desativei os comentários anônimos, quem quiser me ameaçar vai ter que identificar-se ou fazê-lo pessoalmente. Infelizmente ainda não perdemos o legado da ditadura de repressão no movimento estudantil.

Antes do próximo CEEB, que será realizado no próximo sábado (15/06) às 14:00 no Dacese, vou escrever um post sobre os acontecimentos do ùltimo CEEB.

Nenhum comentário:

Copyright © Blog de Bartô Nascimento Urang-kurai