Blog de Bartô Nascimento: Capoeira Angola na Okupação Cultural Alvorada Libertária

Capoeira Angola na Okupação Cultural Alvorada Libertária


Oficinas gratuitas de Capoeira Angola serão realizadas 3 vezes por semana na Okupação Cultural Alvorada Libertária. Hoje à noite será realizada uma leitura de poesias à luz de vela À partir das 22:30. Todos estão bem-vindos para participar!

Mais informações sobre a Okupação Cultural Alvorada Libertária serão postadas em breve, assim como será criado um blog próprio para a Okupa. A ideia surgiu no Pré-Coletivo Libertário de Maringá mas vem recebendo cada vez mais apoio da comunidade e de outros grupos organizados. Coerente com as idéias anarquistas, a organização da Okupação é horizontal e aberta para todos que quiserem participar de acordo com os princípios da casa. Nesta semana será lançada publicamente a carta de princípios da Alvorada Libertária. Aguardem mais informações...

2 comentários:

Squat Korr-CeLL disse...

ola a toods da okupa.

aqui é o C... compa do squat korr-cell de blumenal e do blog okupa y resite.Alguem ai do squat nos enviou uma mensagem falando sobre a okupa muito vagamente e sobre a possibilidae de nos estarmos divulgando o squat ai no nosso blog.Infelismente somente hoje é que consegui achar algum contato de voçes mas desde ja dou as boas vindas e que bom frutos sejam colhidos sempre ok. vou deixar meu contato pra nos comunircamos e dentro do possivel lhes apoiar segundo nossa esperiencia e com isso trocar com voçes suas esperiencias.
china_andrajoso@hotmail.com ou pleo face b. so procurar por china_andrajoso.

Avante.Nosso sangue ainda escorre nas veias.

José María Souza Costa disse...

-

Convite
Passei por aqui, para lê o seu blogue.
Admirável. Harmonioso. Eu também estou montando um. Não tem as Cores e as Nuances do Vosso. Mas, confesso que é uma página, assim, meia que eclética. Hum... bem simples, quase Simplória. E outra vez lhe afirmo. Uma página autentica e independente. Estou lhe convidando a Visitar-me, e se possível Seguirmos juntos por Eles. Certamente estarei lá esperando por você, com o meu chapeuzinho em mãos ou na cabeça.
Insisto que vá Visitar-me, afinal, o que vale na Vida, são os elos de Amizade.
Deixe no comentário, o endereço do seu blogue, para facilitar, a retribuição em Segui-lo.


www.josemariacosta.com

Copyright © Blog de Bartô Nascimento Urang-kurai